Ashley Tisdale anunciou nesta sexta-feira (27/07), que vai lançar o seu tão antecipado terceiro álbum intitulado “Symptoms” no Outono deste ano, pela recém-criada gravadora Big Noise.

Tisdale disse que levou o tempo que achou necessário para a criação do novo disco, que conta com a produção de John Feldmann.

Estou muito animada com este álbum. Eu tenho entrado e saído do estúdio nos últimos quatro anos e trabalhar com o John Feldmann permitiu que eu criasse o álbum mais autêntico até hoje.
Eu co-escrevi todas as músicas e é um álbum muito pessoal para mim. Estou muito ansiosa para partilhá-lo com todos!” disse a cantora em comunicado enviado à imprensa.

O produtor Feldmann ainda acrescentou no comunicado à imprensa: “Foi um prazer absoluto trabalhar com a Ashley neste álbum!”,”Mal posso esperar para que toda a gente o oiça … Nós colaboramos com compositores incríveis e penso que toda esta espera de nove anos entre os álbuns valerá a pena!“.

Há alguns dias atrás, a cantora publicou um vídeo no Instagram para comemorar os 10 milhões de seguidores na rede social, onde podemos ver a Ashley a assinar um contrato com a gravadora Big Noise, e que segundo a mesma, ‘não era suposto ser publicado tão cedo’.

Confiram o vídeo em baixo:

Estamos muito ansiosos por este álbum e especialmente por ver que a Ashley se sente determinada e muito confortável em fazer música novamente.


Leave a comment
Login to add a comment.